terça-feira, 29 de junho de 2010

Sobre a BEMFAM

Sou o Dr. BEMFAM e estou aqui para ajudar você! Este será um canal direto comigo, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas e obter esclarecimentos sobre sua saúde e seu corpo. No meu perfil você encontrará todas as informações a meu respeito. Quero agora apresentar a Clínica BEMFAM a vocês.

A BEMFAM é uma ONG (Organização Não Governamental) pioneira em iniciativas dirigidas ao planejamento familiar, à saúde reprodutiva e aos direitos reprodutivos. A BEMFAM - Bem-Estar Familiar no Brasil - foi fundada em 1965, e tem a missão de defender e promover os direitos sociais, socioambientais, sexuais e reprodutivos, individuais e coletivos da população.

Através do nosso blog iremos oferecer informações e esclarecer dúvidas, pois queremos estar cada vez mais integrados com você, para oferecer sempre os melhores serviços.

Um comentário:

  1. Bom vou mandar por aqui mesmo o meu e-mail, mais até agora não entendi pra que? pode me dizer?
    meeu e-mail: nina_eedson@hotmail.com

    Obrigada pela visita !!
    Já estou a seguir seu blog.

    ResponderExcluir